DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Envolvidos no Caso Bruno podem voltar para a prisão

O Ministério Púlico (MP) entrou com um recurso para mudar as pronúncias contra Dayanne Rodrigues, Fernanda Gomes de Castro, Elenílson Vítor da Silva e Wemerson Marques, todos envolvidos no caso do sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. Se a decisão for aceita, a liberdade de todos eles pode ser revogada e eles poderão ser levados a júri popular.
Foi o promotor Gustavo Fantini de Castro quem entrou com recurso de apelação. Eles haviam sido soltos em dezembro passado e não iriam a júri popular. O novo recurso  do MP pede que eles respondam pelo homicídio de Samudio, assim como por ocultação de cadáver. O MP afirma ainda ter provas suficientes de que todas essas pessoas participaram dos crimes descritos na denúncia.
De acordo com a Polícia, Samúdio foi sequestrada em 4 de junho de 2010 com seu filho e trazida para o sítio de Bruno em Esmeraldas. Dois dias depois, ela teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos.
Quatro réus do caso, o goleiro Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Sérgio Rosa Sales e o Bola, ex-policial civil, permanecem presos e serão julgados. Caso a denúncia seja acatada, todos os envolvidos no caso podem voltar para a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário