DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão dizem que primeira noite de sexo já rolou, sim


Para quem tinha alguma dúvida se Adriana e Rodrigão iam tentar manter fora da casa o romance que começou no Big Brother Brasil a resposta foi dada hoje: eles já estão juntos, sim.
Em um chat oficial promovido pelo programa, os dois brothers assumiram que passaram a madrugada desta quarta-feira (30) coladinhos – e que a primeira noite de sexo, portanto, já aconteceu.
A resposta do paranaense sobre a primeira relação com a beldade foi curta e direta.
- Já rolou sim!
Quando questionado se gostou do sexo, ele foi mais contido.
- Claro, claro.
Adriana em compensação, irritada com os muitos questionamentos sobre a sexualidade de Rodrigão, fez questão de se estender um pouco mais na sua resposta.
- Não quero ser grossa, mas a questão da sexualidade do Rodrigão só cabe a mim. Quem precisa saber sou eu e eu já disse que ele é muito homem. E depois de ontem, eu digo mesmo que é muito homem, sim!
Adriana mora no Rio de Janeiro, cidade para a qual Rodrigão já decidiu que vai se mudar. Pelo visto, esse romance de reality show tem tudo para continuar acontecendo longe das câmeras também.
A final do Big Brother Brasil, da Globo, aconteceu na noite desta terça-feira (29). A vencedora, que levou a bolada de R$ 1,5 milhão para casa, foi a paulista Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário