DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Hackers invadem site de prefeitura gaúcha e noticiam a morte do prefeito

O site da prefeitura de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, foi invadido por um hacker nesse domingo (7) que publicou uma falsa notícia sobre a morte do prefeito Fernando Xavier da Silva, que teria sido assassinado.
Nesta segunda-feira (8) o prefeito participou do programa Churrasqueando na Estação, onde desmentiu o incidente, classificando como uma brincadeira de mau gosto. A notícia da morte do prefeito se espalhou rapidamente devido à riqueza de detalhes da matéria. Ele afirmou que será aberta uma sindicância interna para descobrir quem publicou a falsa notícia.
Silva ficou sabendo do acontecido por meio de seu motorista, que ligou para a casa do patrão para das as condolências à sua mulher.
Leia a matéria da íntegra: "Exames clínicos realizados na manhã deste domingo, 6, apontam que Fernando Xavier da Silva teve morte cerebral. Ele foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto na residência dele, na madrugada de sábado para domingo. Um ladrão invadiu a residência e rendeu toda a família de Fernando, que não estava em casa e chegou na residência por volta de 3h. O bandido ainda estava na casa e atirou em Fernando. A vítima ainda foi socorrida e levada ao Pronto Socorro de Carlos Barbosa, onde passou por uma cirurgia para a retirada da bala. O assaltante fugiu levando dinheiro e telefones celulares. Ainda não há pistas sobre o autor do roubo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário