DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Homem é preso tentando se passar por pai de santo no centro de Belo Horizonte

Um homem de 37 anos foi preso no centro de Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (10), por suspeita de estelionato. De acordo com a Polícia Militar, ele estaria se passando por pai de santo e foi preso depois que o parente de uma idosa, que já teria se consultado com o suspeito, desconfiou da ação dele e chamou a polícia.
Segundo a Polícia Militar, a mulher de 69 anos viu um anúncio na rua dizendo que o pai de santo lia a sorte nas cartas gratuitamente, em um escritório no centro da cidade. Ela chegou a se consultar no local uma vez e foi convencida a entregar uma quantia de R$ 580 para fazer um suposto trabalho espiritual.
O suspeito teria tentado convencê-la ainda a fazer um segundo depósito, no valor de R$ 5.580, sob o argumento de que a família dela estava correndo risco de morrer. A idosa comentou com um parente, que desconfiou da ação e chamou a polícia. No escritório, foram encontrados comprovantes do primeiro depósito e uma nota promissória referente ao valor que seria depositado, além de anotações de arrecadações de dinheiro de outras pessoas.
O suspeito e uma funcionária foram encaminhados para a 21ª delegacia, também no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário