DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Homem faz filha, ex-mulher e família dela reféns e tenta se matar em Vespasiano

A revolta com o fim do relacionamento e a falta de acordo para a guarda de uma criança por pouco não terminou em tragédia no fim da noite dessa terça-feira (16) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.  De acordo com a Polícia Militar, equipes do 36º batalhão, do Corpo de Bombeiros e do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) tiveram que atuar em conjunto para conter um homem de 23 anos que invadiu a casa onde vive a ex-mulher, de 20, e, armado com um revólver, passou a ameaçar todos os moradores do local, inclusive a própria filha, uma menina de apenas 2 anos.
Conforme a polícia, o suspeito chegou nervoso à residência, localizada na rua Dez, no bairro Nova Pampulha, e exigiu que a ex-companheira entregasse a guarda da filha do casal a ele. Segundo a PM, a mulher afirmou que o caso se resolveria na Justiça e, neste momento, o homem sacou a arma.
Além da ex-mulher e da filha, o suspeito fez os sogros e o cunhado reféns até a chegada do Gate. Durante as negociações com os militares, o homem acabou atirando na própria barriga e teve que ser socorrido por uma equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves.
As vítimas foram liberadas sem ferimentos. O caso foi registrado na 3ª DP de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário