DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Idoso de 62 anos tenta matar homem na zona rural de Montes Claros

Uma briga entre um idoso, de 62 anos, e um homem, de 32, quase terminou em morte na última sexta-feira (25) no povoado de Marcela, na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, os dois agrediram um ao outro por motivos fúteis após uma discussão na fazenda Olho D'Aguinha. Entretanto, após a briga, o idoso foi até a sua casa, pegou uma espingarda calibre 28 e foi até a casa do outro homem, onde ficou escondido em um matagal.
Segundo os militares, no momento em que a vítima chegou na sua residência e abriu a porteira, foi atingida por dois tiros.
Conforme a polícia, o homem foi socorrido com vida e levado para o Hospital de Pronto Socorro Aroldo Tourinho. Já o idoso, foi localizado na sua casa, onde os militares encontraram duas espingardas. Já no matagal onde o idoso ficou escondido, a polícia apreendeu dois revólveres, calibre 32 e 22.
O idoso foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
Ainda de acordo com a PM, enquanto a vítima era atendida, ela confessou aos policiais que tinha duas armas em casa e que queria entregá-las. Na casa do ferido, os militares apreenderam duas espingardas e munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário