DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Irmão de adolescente grávida assassinada em SP presenciou crime


O assassinato da adolescente grávida de 16 anos, morta a facadas pelo companheiro na noite desta quinta-feira (17), na região central de São Paulo, foi presenciado pelo irmão de 2 anos da vítima, segundo a polícia. O rapaz suspeito da morte, de 19 anos, foi preso pouco depois na casa da mãe dele, na Zona Norte da cidade. O bebê também morreu.
A adolescente estava junto com o companheiro há quase dois anos. Eles moravam em um quarto de pensão. A mãe dela vivia no cômodo ao lado, e chegou a ouvir os gritos da filha. Uma amiga que não quis se identificar contou que ela e a mãe da adolescente foram até o quarto do casal.
“A gente bateu na porta, ele falou que só tinha cortado o dedo dele e não era nada. A mãe dela perguntou se ela estava bem, ele falou que estava tudo bem com ela, que ele que tinha cortado o dedo”, contou a mulher.
A adolescente foi atingida por 42 facadas. Segundo a polícia, o crime aconteceu depois de uma briga. “Ele estava cansado em relação às crises dela, às perguntas dela em relação a uma ex-namorada que ele tinha. Houve uma discussão e ele não pensou duas vezes. Falou que a cabeça ficou quente e ele resolveu matá-la”, explicou a delegada Karla Regina Teixeira.
O tio da adolescente, que também não quis se identificar, não se conforma com o que aconteceu. “Uma coisa que não dá para entender, uma coisa chocante para todo mundo principalmente para nós.”
O companheiro da vítima foi preso e será indiciado por homicídio qualificado e aborto.

Um comentário:

  1. O Mundo está cada vez pior agora virou moda homem(companheiro)matar a esposa(companheira).Muita violência meu deus é o fim dos tempos e ainda existem advogados que os defendem...

    ResponderExcluir