DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de março de 2011

João Bosco esclarece que secretário de Defesa Social foi demitido

Na tarde desta terça-feira, o prefeito de Caratinga, João Bosco Pessine, falou sobre a demissão do secretário Emídio Rocha, que respondia pela secretaria de Defesa Social. A exoneração foi publicada oficialmente hoje.

De acordo com o prefeito, era necessária uma nova dinâmica para a secretaria, um avanço, um direcionamento maior para a cobrança que a sociedade vinha fazendo. Em entrevista concedida à Rádio Cidade, João Bosco destacou ainda que “algumas ações de maior urgência, o secretário tratava com um a certa lentidão”, apontando ainda falhas como a ausência em um maior envolvimento com outras secretarias.

Para o prefeito, depois da secretaria de meio ambiente, a mais importante é a secretaria de Defesa Social, tendo em vista assuntos importantes, como, por exemplo, a segurança pública.  Segundo João Bosco, a dinâmica estava prejudicada o que motivou a iniciativa de demitir o funcionário que foi empossado como secretário no início do governo, em 2009.

A escolha pelo substituto Paulo Calegar, que assumia até então o departamento de Defesa Civil, foi feita, segundo o prefeito, pelo profissionalismo e dedicação no departamento. “Estamos guiando uma pessoa preparada, qualificada de enorme responsabilidade social”, concluiu.  

A partir de agora o novo secretário Paulo Calegar irá avaliar as mudanças, em especial, no trânsito da cidade, que foram iniciadas pelo ex-secretário. Mas ainda de acordo com a Prefeitura, Calegar se manterá à frente dos trabalhos idealizados no departamento de Defesa Civil.

O novo secretário agradeceu pelos trabalhos realizados por Emídio Rocha e informou que irá buscar mais parcerias, destacando que na pasta que atende ao social, não pode ter visão política.A expectativa é de fazer um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário