DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Jogaço: Julio César falha, se redime e ajuda o Inter a eliminar o Bayern

O goleiro Julio César foi de vilão a herói na classificação do Inter de Milão na noite desta terça-feira, na Allianz Arena, em Munique. Após falhar no primeiro gol dos bávaros, o arqueiro foi fundamental com grandes intervenções para a recuperação dos italianos dentro da partida. Em um jogaço, a equipe nerazurri bateu o Bayern de Munique por 3 a 2, na Allianz Arena, após estar perdendo por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões. Eto'o, Sneijder e Pandev fizeram para o time comandado pelo brasileiro Leonardo. Gomez e Müller, para os alemães.

Na próxima sexta-feira, em Nyon, na Suíça, o Inter de Milão conhecerá o seu adversário nas quartas de final do torneio. O curioso é que o Bayern de Munique foi o mesmo adversário da equipe italiana na final da Champions, no ano passado. Em Madri, na temporada 2010/2011, o time nerazurri bateu os bávaros por 2 a 0, com dois gols do argentino Diego Milito.
Antes do confronto, as duas equipes prestaram uma homenagem às vítimas do terremoto no Japão. Os jogadores de Inter de Milão e Bayern de Munique entraram em campo com uma faixa preta no braço. Na semana passada, o país foi afetado por tremores de terra, que chegaram a 8,9 graus na escala Richter, e por diversos tsunamis. No placar da Allianz Arena, a mensagem "Com você Japão" foi exibida pouco depois da abertura oficial do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário