DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de março de 2011

Jovem é morto com tiro na nuca e outro é atingido por quatro tiros em São Joaquim de Bicas

Um jovem foi morto com um tiro na nuca e outro ficou gravemente ferido na tarde deste sábado (5), no bairro Bandeirantes, em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o soldado Osvaldo Nascimento, da 7ª Cia Independente da Polícia Militar, os dois estavam sentados em um banco ao lado de fora de um bar, quando dois homens em uma moto passaram e atiraram várias vezes contra eles.
Uma das vítimas levou quatro tiros, mas foi encaminhada com vida para a policlínica de São Joaquim de Bicas e seria transferida para o Hospital Regional de Betim. O outro jovem foi morto com apenas um tiro.
“A gente desconfia que isso seja fruto de uma briga de gangues deste bairro e do bairro Roseiras, em Igarapé. Há pouco tempo um traficante foi morto por lá e parece que hoje o alvo era o rapaz que foi para o hospital, o outro foi atingido por estar junto e acabou morrendo”, relatou o policial. De acordo com o soldado, a suspeita de que o alvo seria o rapaz que ficou ferido foi levantada com base em relato de testemunhas e por informações levantadas pela polícia na região.
Os dois suspeitos foram vistos em uma moto vermelha, sendo que o condutor seria branco, trajava camisa preta e tinha capacete amarelo. O garupa seria um homem negro com camisa vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário