DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de março de 2011

Jovem mata a ex-namorada e ex-sogra no município de Santo Antônio do Amparo

Um homem de 23 anos matou a sua ex-companheira e a ex-sogra na manhã desta terça-feira (1º) em São Sebastião da Estrela, que faz parte do município de Santo Antônio do Amparo, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, por motivos passionais, o jovem, que mora em Perdões, foi até o município nesta terça já com a intenção de matar a ex-mulher, de 16 anos, e a ex-sogra, de 35.
Na porta da escola da adolescente, o jovem a abordou e a acertou com um tiro na cabeça e o outro no tórax. Em seguida, o homem foi até a casa da ex-sogra, onde assassinou a mulher com um tiro na cabeça. Após matar as duas mulheres, o jovem sequestrou o filho de um ano e meio que tinha com a adolescente, deixou a criança na casa de parentes e fugiu para sua casa, em Perdões.
Depois de ser denunciado por vizinhos da ex-sogra, o jovem foi localizado. Na residência do suspeito, militares do grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte cercaram o jovem e tentaram negociar sua rendição. No entanto, o homem não aceitou qualquer negociação e deu um tiro na sua própria cabeça.
Segundo os militares, o jovem foi socorrido com vida e levado para o um hospital de Perdões. Após receber os primeiros socorros, o homem foi transferido para o CTI do Hospital Vaz Monteiro, em Lavras, onde morreu após uma hora de dar entrada na unidade de saúde.
Ainda conforme a PM, conhecidos do casal revelaram que o jovem sempre foi muito agressivo com a adolescente e que ela até já tinha registrado queixa contra ele, que sempre a ameaça desde que se separaram há cerca de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário