DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de março de 2011

Jovem rouba casa e é preso em Vespasiano

Um homem de 21 anos foi preso após roubar uma casa na tarde desta terça-feira (29) no bairro Jardim Itaú, em Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem aproveitou que a janela da residência estava aberta, entrou no imóvel e roubou vários objetos. Entretanto, o suspeito foi visto em cima do telhado da casa por uma vizinha, que acionou a polícia. Após a denúncia, alguns militares, que faziam um patrulhamento de rotina no bairro Célvia, encontraram o jovem tentando entrar na sua casa com uma mochila nas costas e aparentando estar muito nervoso. No momento em que os policiais abordaram o suspeito, eles receberam a informação sobre o roubo no bairro Jardim Itaú, o que levantou a suspeita de que o jovem fosse o autor do crime.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou todos os produtos roubados da casa, sendo um notebook, uma máquina fotográfica, três celulares, dois pen drive, um carregador de computador, uma prancha de cabelo, seis relógios e moedas antigas.
Conforme a polícia, todos os objetos pertencem a duas mulheres, de 26 e 55 anos, que moram na residência roubada.
O jovem foi preso em flagrante e levado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário