DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Justiça nega pedido de Habeas Corpus de primo do goleiro Bruno

Após aguardar 30 dias pela decisão, o primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, teve o pedido de Habeas Corpus negado nesta quarta-feira, 16.  Ele, que é acusado de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, aguardava o resultado desde o dia 16 de fevereiro porque um dos desembargadores responsáveis pelo pedido de soltura havia entrado de férias e a decisão teve de ser adiada.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o Habeas Corpus foi negado pela maioria dos votos na 4ª Câmara Criminal. O desembargador, Doorgal Andrada, ressaltou que  não houve nenhum fato novo que justifique a concessão de liberdade a ele. O desembargador Delmival de Almeida Campos foi o único a votar pela concessão do habeas corpus.  Para ele, Sérgio deveria ser excluído da decisão da Juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, como ocorreu com outros réus do processo.

Sérgio Rosa Sales é acusado do envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes. Além dele, o goleiro e Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, serão levados a jurí popular. No fim do ano passado, a juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, pronunciou os três pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário