DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Laudo da Polícia Civil confirma suicídio de policial suspeito de envolvimento em mortes na Serra

Suicídio por enforcamento. De acordo com o laudo da Polícia Civil divulgado nesta sexta-feira (18), essa foi a causa da morte do cabo Fábio de Oliveira, suspeito de envolvimento no homicídio de duas pessoas no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, em fevereiro.
O militar, de 45 anos, foi encontrado morto dois dias após ter sido preso, em uma cela do 1º batalhão. Ele usou o cordão da calça que usava para se enforcar.
Na última terça (15), a Corregedoria da Polícia Militar anunciou o indiciamento de 12 policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam). Todos estariam envolvidos na morte de Renilson Veriano da Silva, 39, e do sobrinho dele Jeferson Coelho da Silva, 17. As mortes ainda  trouxeram à tona um suposto esquema de cobrança de propina no morro envolvendo policiais.
Dos 12 indiciados, três estão presos. Dois deles vão responder a processo por homicídio (sendo que um ainda será processado por falsidade ideológica) e o terceiro por prevaricação (crime praticado por funcionário público).
Os outros nove militares indiciados não participaram diretamente da ação no aglomerado, mas irão responder a processo por prevaricação, já que teriam contribuído para montar a farsa para justificar um tiroteio que, na verdade, não teria existido. Dois deles ainda foram indiciados por falsidade ideológica. Eles não tiveram os nomes revelados e poderão ter as prisões solicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário