DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de março de 2011

Mãe do jogador Roger recebe alta, confirma hospital


A mãe do jogador Roger Flores, do Cruzeiro, Geuse Galera, de 52 anos, recebeu alta do Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, às 11h deste sábado (5), segundo informou a assessoria do próprio hospital.
Geuse estava internada na unidade desde quarta-feira (2), quando foi baleada numa tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul. Ela estava com o namorado, o piloto Paulo Viola, numa moto, quando foi rendida por criminosos em outra moto. Paulo também foi baleado e morreu depois de reagir ao assalto. Os ladrões conseguiram fugir na contramão.
A vítima foi ferida no ombro e no punho e precisou passar por cirurgia. A pedido da família, o médico Michel Simoni, amigo da família de Roger, foi chamado para acompanhar a paciente. Segundo ele, durante a cirurgia os médicos puderam constatar que não houve lesão neuromuscular, que era a grande preocupação da equipe. Preocupado, o jogador veio da Colômbia para visitar a mãe.
Entre quinta e sexta-feira (4), policiais da Delegacia de Homícidios analisaram as imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime, nas ruas Alberto de Campos e Almirante Saddock de Sá. Mas, segundo os agentes, os vídeos não mostram o momento em que as vítimas foram abordadas.
Assaltos são comuns na região
De acordo com o morador da Rua Alberto de Campos, Michael Victor, de 37 anos, assaltos são comuns na região. "Meu prédio foi assaltado em dezembro.  Isso é muito frequente por aqui. Tinha uma cabine da PM na rua, mas foi removida", contou o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário