DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de março de 2011

Mais um jogão e show de Messi: Barça elimina o Arsenal nas oitavas


Barcelona x Arsenal já virou sinônimo de jogão. Partida do Barça já virou sinônimo de golaço de Lionel Messi. Não deu outra nesta terça-feira: o time catalão venceu os Gunners por 3 a 1 no Camp Nou em dia inspirado do argentino e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões.
Na temporada passada, a equipe de Pep Guardiola eliminou os ingleses nas quartas, quando Messi fez quatro gols na partida decisiva. Nesta terça, o camisa 10 marcou dois, com direito a um golaço dando chapéu no goleiro para abrir o placar  e um de pênalti. Xavi fez o outro do Barça, e Busquets, que jogou improvisado na zaga, fez contra. Os espanhóis só não marcaram mais por causa da boa atuação do goleiro Almunia, que salvou vários ataques dos donos da casa.
No jogo de ida, o Arsenal venceu por 2 a 1 com virada nos minutos finais. No Camp Nou, os donos da casa saíram na frente, mas deixaram os Gunners empatarem no início do segundo tempo. O time de Arsene Wenger terá motivos para reclamar: Van Persie foi expulso logo depois do empate por continuar um lance após apito de impedimento (já tinha um amarelo). Eliminado nas oitavas pela primeira vez desde 2006/2007, o Arsenal perde a chance de ser campeão europeu em casa: a final será dia 28 de maio em Wembley.
O sorteio dos confrontos das quartas de final será feito no dia 18 na sede da Uefa. Também nesta terça, o Shakhtar Donetsk eliminou o Roma e avançou. Nesta quarta, mais duas partidas decisivas: Tottenham x Milan (vitória inglesa por 1 a 0 na ida) e Schalke x Valencia (1 a 1 na Espanha). Na próxima semana, os últimos confrontos das oitavas: Manchester United x Olympique de Marselha (0 a 0 no primeiro), Bayern de Munique x Inter de Milão (alemães fizeram 1 a 0 fora), Real Madrid x Lyon (1 a 1 na ida) e Chelsea x Copenhague (Blues venceram por 2 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário