DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais uma família é vitima de incêndio, desta vez no bairro Esperança

O incêndio aconteceu em uma casa localizada na Rua Antônio Saturnino, conhecida como Rua da Cadeia no Bairro Esperança. Nossa equipe observou os estragos causados pelo incêndio pelo terraço de uma casa ao lado da residência atingida pelas chamas.

O fogo que começou na noite desta terça-feira (22/03) e se estendeu pela madrugada desta quarta-feira (23/03). De cima dava para ter uma visão ampla do que o fogo atingiu. A casa ficou totalmente destruída. O jornalismo do Super Canal não conseguiu entrar em contato com os moradores do local, que segundo vizinhos, estão abrigados na casa de parentes no bairro Limoeiro.

Segundo bombeiros, a mulher que morava na casa é Thalina Silva Moura de 26 anos. Apesar da destruição causada pelo fogo, ninguém ficou ferido. De acordo com bombeiros, a família estava em casa no momento em que o incêndio começou. Foram mais de três horas para controlar o fogo.

Este já o terceiro incêndio registrado somente neste ano de 2011. No dia 20 de janeiro, um imóvel localizado na Travessa José Martins Guimarães no bairro Santo Antonio, pegou fogo. Os moradores do local ficaram desesperados. Os bombeiros de Caratinga demoraram horas para controlar o fogo. Outro incêndio que comoveu a população de Caratinga aconteceu em fevereiro. Ronilza morava em uma casa localizada na Rua Coronel Chiquinho, no Morro da Antena. Ninguém ficou ferido, mas parte da casa ficou totalmente destruída. Segundo bombeiros é importante tomar alguns cuidados para prevenção de incêndios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário