DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mano Menezes marca presença, e Cruzeiro humilha o Tolima: 6 a 1


Com a presença de Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, o Cruzeiro, mais uma vez, conseguiu um grande resultado na fase de grupos da Taça Libertadores. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a Raposa fez 6 a 1 no Deportes Tolima, da Colômbia, e praticamente se garantiu nas oitavas de final da competição. O Cruzeiro conseguiu a terceira goleada em casa na competição internacional. Henrique, convocado para o próximo amistoso da Seleção, foi discreto. Fábio, o campeão em pedidos de convocação, foi novamente decisivo.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Montillo, Wallyson, que assinalou o seu quinto na Libertadores, Roger (2), Gilberto e Thiago Ribeiro. Marrugo descontou para os colombianos. Mano Menezes, que foi observar eventuais jogadores convocáveis, viu o argentino Montillo, em uma noite inspirada, comandar a vitória cruzeirense.
Com o resultado, o Cruzeiro disparou na liderança do grupo 7, com dez pontos ganhos. O Tolima, com mais uma derrota, permaneceu com quatro pontos, na terceira posição. Nesta quinta-feira, Estudiantes, da Argentina, e Guaraní, do Paraguai, ainda se enfrentarão pela quarta rodada.
O Cruzeiro voltará a campo no sábado, às 16h (de Brasília), novamente na Arena do Jacaré, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Pela Libertadores, o próximo compromisso será no dia 30, diante do Guaraní, em Assunção. O Tolima, por sua vez, também no dia 30, receberá o Estudiantes, em Ibagué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário