DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de março de 2011

Maria e Wesley formaram um novo casal e deram o que falar durante festa apimentada


A Festa Chilli Beans apimentou a noite dos brothers. Mauricio sentiu na pele o famoso dito popular "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". Maria e Wesley se beijaram sob os olhares do carioca. O músico não gostou nada do que viu.
Logo depois, o casal e Diana deram selinhos. "Beijo triplo não dá", avisou Maria. "Dá sim!", retrucou Wesley. E o trio se beijou. Maria conversou com Mauricio. A sister reclamou com o músico sobre a situação deles na casa. "Não era para chegar nesse ponto que chegou", disse a atriz. "Você acha que eu planejei alguma coisa?", rebateu Mauricio.
Depois da conversa com Mauricio, Maria disparou para Wesley: “Antes eu não podia , agora eu posso”. Enquanto brothers experimentaram a comida do cardápio da festaPaula preferiu comer pão com manteiga na cozinha. “Você não come nada que tem lá?”, questionou Mauricio. A sister disse que não.
Wesley e Maria terminaram a noite dividindo a mesma cama no Quarto Jujuba. Antes de dormirem, muita movimentação embaixo do edredom. Na festa, Rodrigão desabafou com Mauricio. "Não quero nem trocar ideia. Nem com Wesley, nem com Maria", afirmou. "Depois do que ele disse para mim, fazer o que ele fez? Ele quebrou minhas pernas", disparou Mauricio sobre Wesley. A festa terminou com brothers na piscina, esfriando o clima quente que rolou durante a noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário