DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de março de 2011

Marido de prostituta é morto a facadas por ex-amante da mulher em Poços de Caldas

Dois homens mataram a facadas o marido de uma prostituta em Alfenas, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar da cidade, por volta de meia-noite deste sábado (26), os moradores ouviram dois homens, um de 22 anos e o outro de 19, discutindo com o marido da prostituta, de 36 anos, quando acionaram a polícia.
A briga aconteceu na rua onde o homem morava com a mulher. Os homens chegaram a se agredir, mas um deles consegui segurar o marido da prostituta e pediu para que o outro rapaz o matasse.
Quando a PM e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o homem morto por facadas no rosto, pescoço, costas e mão direita. De acordo com os militares, um dos assassinos era amante da prostituta casada com a vítima. Os homens fugiram em uma motocicleta, mas foram localizados, por uma denúncia anônima à PM, no bairro Jardim São Carlos, em Alfenas.

A dupla tentou lubridiar os militares dando nomes falsos, mas depois confessaram o crime. Segundo os militares, a mulher saiu de casa levando uma mala de roupas e ainda não foi localizada. Os criminosos foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário