DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mirella Santos abre o jogo sobre separação: 'Latino que saiu de casa'


Separada de Latino há dois meses, Mirella Santos ainda evita falar sobre o assunto. Nos bastidores de um ensaio para o Paparazzo, a loira disse que prefere manter a discrição sobre os motivos que levaram ao divórcio. "Por mim, não teria falado sobre isso e as pessoas nem teriam ficado sabendo tão cedo. Mas meu ex foi colocar no Twitter, né? Eu também fiquei sabendo por lá. Ainda está tudo muito recente", explicou ela. A modelo disse que continua morando na casa que o casal dividia. "Ele que saiu de casa. Ainda estamos resolvendo todos os assuntos burocráticos".

A loira, que continua a encontrar com o cantor em lugares públicos, justificou notícias que diziam que ele teria tentado uma reaproximação. "Foi o ângulo da foto, nada mais. Estava no restaurante com um grupo de amigos que também são amigos do Latino. Ele chegou e sentou na nossa mesa. Temos amigos em comum, frequentamos o mesmo círculo, sei que temos de ter uma convivência. Para mim, é bem tranquilo".

Perguntada se acha que há chance de reconciliação entre o casal, a dançarina disse que não. "Estou separada, página virada", diz. Nem mesmo as declarações que Latino deu dizendo que ela era “a mulher da vida” dele fazem a modelo repensar a relação. “Não faz diferença. O que importa são outras coisas, o respeito e o carinho que se tem num relacionamento”.

'Não fiquei com ninguém depois da separação'
Arrumar um outro namorado não está nos planos imediatos de Mirella. "Não posso dizer que não vou me apaixonar por alguém amanhã, claro que pode acontecer. Mas não estou buscando. Ainda nem fiquei com ninguém depois da separação", revela. Mas foi porque não quis, já que ela diz que o assédio aumentou muito depois do fim de seu relacionamento de seis anos com Latino. "Chega a ser engraçado, fico até com vergonha. É um assédio respeitoso, mas bem mais descarado. Acho que antes tinha aquela imagem de 'Ah, a Mirella é casada'. Até rolava de paquerarem, mas mais discretamente. Agora que estou solteira os homens estão bem mais atirados! Gente que eu nem imaginava que poderia se interessar por mim agora vem me dar mole", ri.

Tatuagem com nome do ex vai ficarMirella contou que não pensou em apagar as duas tatuagens que tem em homenagem ao ex - ela tem o nome dele tatuado no pulso e um L na nuca. "Ainda não pensei muito sobre isso. No dia em que me incomodar, eu tiro. Ou se estiver com um namorado que se incomode. Não me arrependo delas em nenhum momento. Se tiver outro homem que acho que vale a pena, tatuaria o nome dele também."  

O ensaio de Mirella para o Paparazzo vai ao ar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário