DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de março de 2011

Moradores de Santa Luzia estão há mais de 43 horas sem luz

Várias pessoas sofrem com a falta de luz nesta terça-feira (1º) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os atingidos são os moradores do bairro Parque Boa Esperança, que estão sem o fornecimento de energia há aproximadamente 43 horas.
De acordo com Elisandra Amâncio, moradora do bairro, desde da noite desse domingo (27) os moradores da avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho e das ruas Nilo Peçanha e Afonso Pena tentam lidar com a falta de energia.
Segundo Elisandra, a queda de energia ocorreu por volta das 18h30 desse domingo (27) e, desde então, a Cemig não foi até o local para verificar qual é o problema. Conforme a moradora, ela e outras pessoas já ligaram diversas vezes para a companhia de energia e até já informaram que o problema pode ser a chave de um poste que caiu na avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho. Entretanto, até esta terça, ainda não receberam qualquer retorno da companhia.
Com a falta de luz, Elisandra já perdeu dois trabalhos, uma vez que é prestadora de serviço e precisa do computador para trabalhar.
De acordo com a assessoria de comunicação da Cemig, uma equipe já foi acionada para ir até o local e restabelecer o fornecimento de energia nas vias afetadas ainda nesta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário