DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Motociclista morre em acidente na BR-116 e sobe para 36 o número de óbitos em estradas de Minas no Carnaval

Um motociclista de 30 anos morreu na manhã desta quarta-feira (9) em um acidente na BR-116, próximo a Inhapim, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três jovens viajavam em um Gol com placa de Governador Valadares. Chovia pela manhã e o motorista do veículo, 22, perdeu o controle da direção em uma curva, rodou na pista e bateu de frente com a moto que vinha no sentido oposto.
O condutor da moto, com placa de Nanuque, morreu na hora. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro e uma jovem de 19 anos tiveram ferimentos graves. Um terceiro passageiro, de 18 anos, teve lesões leves. Os três foram encaminhados para a Casa de Saúde de Caratinga.
Os dois veículos caíram em um barranco após a batida e o trânsito não foi interditado no trecho. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga. Com esta morte, sobe para 36 o número de mortos em estradas estaduais e federais de Minas Gerais durante o Carnaval. O balanço final deve ser divulgado na quinta-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário