DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de março de 2011

Namorada do atacante Adriano reina na Rocinha

Amanda Souza curte o seu reinado já conquistado na Rocinha e garante que o romance com o jogador Adriano vai bem, obrigado. "Estamos ficando. Se isso vai virar um compromisso sério, eu não sei, mas também não crio expectativas. Deixo a vida me levar", conta a morena, de 21 anos.
Desempregada, ela recebeu propostas para catálogo de moda, desfiles e até para ser dançarina da Gaiola das Popozudas: "Ele me paquerou, correu atrás e aceitei. Quero que tudo dê certo, mas também não posso deixar escapar as oportunidades que estão pintando", confessa Amanda, que espera o convite do Imperador para visitá-lo em São Paulo, onde ele vai jogar. "Se ele me chamar, eu vou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário