DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo tremor de magnitude 6,6 é registrado no Japão

Um novo tremor foi registrado na região central do Japão, de magnitude 6,6. Prédios chegaram a balançar em Tóquio, mas ainda não houve registro de danos graves.
Novos alertas
A Comissão Nacional de Emergências (CNE) da Costa Rica emitiu um alerta de atenção devido à possibilidade de o litoral oeste sofrer possíveis efeitos do terremoto que atingiu o Japão.
Embora tenha minimizado a possibilidade de um tsunami atingir o país, o CNE não descarta a hipótese de que efeitos secundários, como a formação de grandes ondas, sejam sentidos a partir das 19 horas (horário de Brasília).
O alerta verde emitido esta manhã equivale a uma advertência para que os habitantes da costa do Pacífico estejam preparados para a ocorrência de emergências. O sinal é mais brando que o alerta amarelo, que resultaria na imediata evacuação das áreas ameaçadas, ou o vermelho, de atenção máxima.
Ainda na América Central, Honduras também declarou estado de alerta e a tendência é que outros países banhados pelo Oceano Pacífico façam o mesmo, a partir do alerta global emitido mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário