DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Número de detidos por fazer xixi nas ruas passa de 550 no carnaval do Rio

Chega a 555 o número de detidos por fazer xixi nas ruas do Rio durante o carnaval. O balanço foi divulgado na manhã desta segunda-feira (7) pela própria prefeitura. A operação Choque de Ordem, da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) e com o apoio da Guarda Municipal, começou no dia 12 de fevereiro.

No domingo (6), durante o desfile do bloco 'Simpatia É Quase Amor', que arrastou mais de 100 mil pelas ruas de Ipanema, foram 46 detidos. Todos foram levados para a 14ª DP (Leblon). Mais cedo, durante o desfile doCordão do Boitatá, outras 38 já haviam sido detidas.
"Não vamos dar trégua ao xixi na rua durante os desfiles de blocos de rua que seguem até o domingo. É inaceitável a complacência com aqueles que praticam um ato tão desrespeitoso à cidade e ao cidadão, um verdadeiro desserviço ao Rio", criticou o secretário de Ordem Pública, Alex Costa.
Só neste fim de semana, 214 pessoas foram detidas, sendo 11 mulheres e um estrangeiro. Durante a fiscalização, 238 veículos foram rebocados e 737 multados por estacionamento irregular nos três dias de folia. No primeiro dia de apresentações das escolas do Grupo Especial, foram 87 multas e 50 veículos rebocados.
A Secretaria também apreendeu diversas mercadorias que eram vendidas por ambulantes não autorizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário