DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Número de mortos em tremor e tsunami passa de 4.200 no Japão


O número de mortos vítimas do terremoto seguido de tsunami do dia 11 chegou a 4.255, em 12 prefeituras (distritos) doJapão, e 8,194 continuavam desaparecidos em seis prefeituras, segundo dados divulgados pela Polícia Nacional às 20h locais desta quarta (16).
O número de vítimas, no entanto, deve subir bastante, à medida que mais corpos são achados, principalmente nas áreas costeiras atingidas pelo terremoto.
O premiê Naoto Kan disse que mais de 26 mil pessoas seriam resgatadas com vida, mas o número de mortos e desaparecidos tinha passado de 10 mil.
Poucas vítimas foram submetidas a autópsia, por falta de equipes. A prioridade é identificar as vítimas.
Nas prefeituras mais atingidas, como Iwate, Miyagi e Fukushima, a polícia começou a anunciar nomes, idades e endereços de vítimas, baseados em documentos encontrados com os mortos.
Mais de 430 mil pessoas ainda estão em 2.400 abrigos em oito prefeituras. As três prefeituras mais atingidas requisitaram a construção de 32.800 casas temporárias.
O número de pessoas retiradas da região de Fukushima próximo à usina nuclear em risco está crescendo. Os responsáveis seguiam tentando resfriar o reator 4 e evitar um desastre maior.
As autoridades de imigração decidiram dar informações sobre estrangeiros por meio de impressões digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário