DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Oficiais de Justiça registram ocorrência policial contra vereador

Após ser abordado e ter conhecimento de Mandado de Reintegração e Manutenção de Posse, vereador Emerson não acatou ordem e saiu em alta velocidade com veículo

Não foi a primeira vez, mas a esperança dos caratinguenses é de que seja o último boletim de ocorrência policial envolvendo o vereador Irmão Emerson. Desta vez, ele não acatou a uma ordem de dois oficiais de justiça.

A abordagem feita ao vereador foi na Praça Cesário Alvim. Os oficiais cumpriam um Mandado de Reintegração e Manutenção de Posse referente ao veículo utilizado pelo vereador VW/Fox, Placa, de Caratinga/MG, Cor Preta, Ano 2006.

O mandado foi expedido pelo juiz José Antônio de Oliveira Cordeiro, em processo que tramita na justiça. Porém, conforme consta em boletim de ocorrência policial registrado pela Polícia Militar, após ser acionada pelos oficias de justiça, quando abordado e ao ser cientificado sobre o Mandado de Reintegração, ele não acatou a ordem dos oficiais, entrou em seu veículo e saiu em alta velocidade destino ao "Morro Caratinga".
A Polícia Militar está em rastreamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário