DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Para a Record, Andrés Sanchez é “o homem que mudou de lado depois de viajar com a seleção”


Descontentes com a mudança de posição do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez quanto à disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (2012/2014), executivos da Record qualificam o cartola como “o homem que mudou de lado depois de viajar com a seleção”. A emissora está esmiuçando a vida do dirigente tendo, inclusive, já entrevistado os seus maiores adversários políticos.
Sanchez não é visto apenas como o dirigente que articulou a implosão do Clube dos 13 e deixou mais perto da Globo o contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro. Ele é tido como o cartola que fez isso depois de trocar juras de amor com a Record.
De acordo com funcionários do canal paulista, o presidente do Corinthians havia se apresentado como um grande aliado para tirar o certame da concorrente carioca, porém mudou de posição após chefiar a delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, onde conviveu também com Marcelo Campos Pinto, da Globo e amigo de Ricardo Teixeira.
Na África, Andrés estreitou suas ligações com a Globo, visitando a redação montada no clube de golfe em que treinava a seleção, bem no auge do conflito de Dunga com o repórter Alex Escobar.
Enquanto isso, a Record procurou o Clube dos 13 na quarta-feira (2), antes de soltar seu comunicado oficial, para reafirmar o compromisso de apresentar a proposta para a licitação da TV aberta. A estratégia da emissora é se cercar pelos dois caminhos possíveis, mas só vai começar a procurar individualmente os clubes depois do dia 11, data da abertura dos envelopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário