DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pedreiro ameaça explodir casa após mulher negar manter relações sexuais em Contagem

Militares do 18º Batalhão, do Corpo de Bombeiros e um efetivo do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) tiveram trabalho no fim da noite dessa terça-feira (8) para conter um pedreiro que ameaçou explodir a própria casa com a mulher dentro em Contagem, na Grande Belo Horizonte. O motivo da ação do homem, segundo a PM, é que a mulher dele não quis manter relações sexuais depois que ele chegou embriagado na residência, localizada no bairro Cabral.
Segundo a PM, moradores da rua Menino do Engenho ouviram os gritos do casal e acionaram a polícia. Nervoso, o pedreiro pegou o botijão de gás da cozinha, cortou a mangueira e começou a andar pela casa ameaçando explodir a residência.
Enquanto as equipes de apoio não chegavam, vizinhos tentaram entrar na casa e negociar com o suspeito, mas acabaram ameaçados. Com a chegada dos bombeiros e do Gate, a área foi isolada e um processo de negociação com o homem foi iniciado.
Conforme a polícia, militares do Gate aproveitaram um momento de distração do homem e conseguiram invadir a residência. A mulher foi resgatada e teve que ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Petrolândia, já que inalou grande quantidade de gás. O suspeito foi levado para a Polícia Civil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário