DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 9 de março de 2011

PFC volta a mostrar jogos do Caxias pelo Campeonato Gaúcho


A partir do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o PFC voltará a exibir as partidas do Caxias válidas pelo Campeonato Gaúcho. Aliás, isto já começou a ocorrer quando da peleja contra o Internacional de Santa Maria, ainda no primeiro turno. Terá sido a ótima campanha da equipe na primeira etapa do certame (está na decisão contra o Grêmio) a razão para o PFC voltar a cobrir os jogos da equipe?
A propósito, a partida entre Grêmio x Caxias nesta quarta-feira (9), na RBS TV terá narração de Paulo Brito, comentários de Maurício Saraiva e reportagens de Glauco Pasa e Juliana Bolson. No PFC, o mesmo confronto será feito por Jader Rocha, Mário Marcos de Souza e Julio Cesar Santos.
Curioso é que a dupla Marco de Margas e Batista, da RBS/RS, estarão em Tubarão/SC para o jogo entre Criciúma x Chapecoense pelo Campeonato Catarinense. Jogo do PFC.
Por outro lado, levantamento do Ibope, no período compreendido entre 21 e 27/2, mostra que a partida entre Internacional x Jaguares, válida pela Taça Libertadores da América, exibida pela RBS TV (afiliada Globo), em 24/2, foi um dos programas mais vistos na Grande Porto Alegre, rendendo 34 pontos de média com 59% de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário