DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Plano de outorgas de radiodifusão comunitária sai esta semana

O Ministério das Comunicações vai divulgar nesta semana o Plano Geral de Outorgas de Radiodifusão Comunitário, o que será feito por meio da publicação de nove avisos editais, informou hoje o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
 "Queremos amanhã já divulgar (os avisos)", afirmou. Segundo Bernardo, o ministério estabelecerá critérios de radiodifusão educativa e retransmissores, pois não há um critério estabelecido por lei. "Estamos decidindo qual vai ser o critério", disse.

O ministro destacou ainda mudanças na fiscalização do setor de radiodifusão, que voltará para as mãos da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Uma delas diz respeito à cobrança de valores devidos de outorgas pelas emissoras.

Outra alteração será feita na sistemática de fiscalização de equipamentos. Hoje, segundo Bernardo, se o transmissor de uma emissora queima, ela tem que pedir autorização para pedir outro equipamento. Enquanto essa parte burocrática não é finalizada, ou a  emissora "fica parada ou instala o transmissor sem a devida autorização".

A proposta do ministério é que, nesses casos, se o equipamento queimou, a emissora possa instalá-lo, com o dever de fazer o comunicado ao ministério, que fará a fiscalização posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário