DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de março de 2011

Polícia Federal prende quadrilha suspeita de estelionato na Zona da Mata

Três pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Federal de Governador Valadares contra uma quadrilha suspeita de estelionato especializada em falsificação de documentos, em três cidades da Zona da Mata, nesta terça-feira.

De acordo com a PF, a quadrilha é suspeita de falsificação de documentos públicos, estelionato e corrupção ativa e passiva. Foram cumpridos três mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Manhuaçu/MG, Manhumirim/MG e Alto Caparaó/MG.

Segundo as investigações da PF a quadrilha confeccionava documentos falsos (RG, CPF e comprovantes de endereços), tudo em nome de aposentados. Com estes documentos falsos em mãos, a quadrilha realizava empréstimos em financeiras e abria contas em agências bancárias, onde eram creditados os empréstimos. Após o dinheiro cair nas contas, a quadrilha efetuava os saques.

Durante as buscas, foram apreendidos HD’s, requerimentos de aberturas de contas, listas contendo nomes de beneficiários do INSS e um veículo.

Os presos foram levados para a cadeia de Governador Valadares, onde ficam à disposição da Justiça. Se condenados, eles podem cumprir pena de dois a seis anos de prisão e pagar multa pelo crime de falsificação de documento público, reclusão de um a cinco anos e multa pelo crime de estelionato, reclusão de dois a doze anos e multa pelo crime de corrupção ativa e reclusão de dois a doze anos e multa pelo crime de corrupção passiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário