DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de março de 2011

Polícia investiga suposto envolvimento de comerciante na morte do marido em Teófilo Otoni

A Polícia Civil de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, investiga a suspeita de envolvimento de uma comerciante renomada na cidade, de 29 anos, na morte do marido dela, um empresário ligado ao ramo de informática. Os supostos restos mortais do empresário foram encontrados no dia 25 de janeiro, em um matagal às margens da BR-116, próximo ao posto policial, e a hipótese inicial era de que ele teria cometido suicídio.
As investigações, no entanto, tomaram outro rumo quando a polícia tomou conhecimento de comentários na cidade sobre um suposto interesse da comerciante em uma apólice de seguro. O local onde os restos mortais foram encontrados também chamou a atenção da polícia. “Desde o início, nos intrigamos com as circunstâncias da morte, tinha uma arma com cartuchos deflagrados, documentos pessoais próximos e um telefone celular”, relatou o delegado regional da cidade, Alberto Tadeu. A polícia vai investigar se a cena foi forjada.
A comerciante foi presa no dia 18 de março, por suspeita de ter contratado pessoas para realizarem um furto no prédio em que morava. Segundo o delegado, o roubo também ainda está sendo investigado e a mulher foi encaminhada para o presídio da cidade. Segundo o delegado, o empresário dava suporte à prefeitura cidade no setor de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário