DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Presidente do Cruzeiro diz que o Clube dos 13 virou “um cartel”


O Cruzeiro será mais um clube a se desfiliar do Clube dos 13. O presidente Zezé Perrella anunciou que enviará uma carta à entidade nesta segunda-feira (28) oficializando a decisão. Para o cartola cruzeirense, Fábio Koff, presidente do C13, fez uma "canalhice". Perrella explicou que os débitos bancários feitos com o Clube dos 13 como avalista serão quitados na próxima semana.
"O Fábio Koff fez uma canalhice com a gente. Arrumamos um adiantamento bancário com o aval do C13. Esse empréstimo vai ser pago na próxima semana. Agora, sem explicação, o Fábio negociou com uma outra rede de televisão, sem autorização. Ele não tinha autorização para fazer esse contrato, apenas para começar uma conversa. A partir de segunda, vou me desligar completamente do Clube dos 13", afirmou Perrella.
O presidente da equipe celeste não poupou críticas a Fábio Koff. "O Clube dos 13 virou um cartel da turma do Fábio Koff, que ganha muito dinheiro para não fazer nada, ou apenas duas reuniões por ano", disparou Perrella. Sobre possíveis complicações na justiça entre clubes dissidentes e C13, Perrella comentou. "Acho que nós é que podemos indiciar o Clube dos 13 por má fé. Ele assinou um contrato sem garantia financeira da outra emissora, sem nada", disse.
Sobre a possibilidade de ser criada uma Liga Nacional de Clubes, com aval da Globo, Perrela disse: "A partir de agora temos de partir para fazer uma liga do futebol brasileiro. E não o Clube dos 13, que não tem mais motivo para existir. Só existia para negociar contrato de TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário