DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Rodrigo e Talula vão morar juntos

Durante o cruzeiro “É o Amor” de Zezé Di Camargo e LucianoRodrigo demonstrou que o relacionamento com Talula está ficando sério. Ele revelou que tem planos de morar com a namorada e o enteado, Gabriel. Questionado sobre o relacionamento com o menino, o modelo garantiu que os dois se dão muito bem. De acordo com Rodrigo, as duas famílias também mantêm uma boa relação, o que só aproxima o casal. Apaixonado, ele não poupou elogios a Talula. “Não tem como não ficar apaixonado pela Talula. Você vê que além de tudo ela é uma mãe superdedicada, carinhosa”. A seguir a entrevista do ex-BBB ao iG.
iG: Qual a melhor surpresa que teve quando conseguiu ver as gravações do programa?
Rodrigo: 
Na verdade a minha surpresa tanto dentro quanto fora da casa foi com relação a imagem que eu passei. De uma pessoal leal, respeitadora. Vi os vídeos e só o Lucival que falou alguma coisa, mas as outras pessoas só diziam que eu sou um cara do bem. Aqui fora quem me aborda diz a mesma coisa. Isso para mim é muito importante. Às vezes as pessoas entram naquele jogo e saem com uma reputação muito ruim.
iG: Teve alguma surpresa negativa?
Rodrigo: 
Aqui fora não tive nenhuma surpresa negativa. Mas dentro da casa talvez o Lucival, que estava julgando as pessoas sem saber e no meu caso falava certas coisas que não têm a ver.
iG: Como foi o seu reencontro com a Talula?
Rodrigo:
 Foi muito legal. Ela não esperava, tinha milhões de dúvidas dentro da cabeça dela, passou um mês lá dentro e não sabia o que estava acontecendo. Mas eu tinha falado para ela que ela é uma pessoa superespecial. A gente se encontrou no hotel na saída dela. Foi superlegal. Nos encontramos e falamos: “Pô, a gente vai ficar junto”.
iG: Está apaixonado?
Rodrigo: 
Superapaixonado. Não tem como não ficar apaixonado pela Talula. Você vê que além de tudo ela é uma mãe superdedicada, carinhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário