DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Sandy? Gabriella Garcia sim que é uma musa Devassa


Que Sandy, que nada! Sucesso de originalidade no camarote da Devassa, Gabriella, filha da atriz Isabella Garcia e do fotógrafo André Wanderley, atuou muito melhor do que a cantora no papel de musa da cervejaria. E sem a grana que a cantora recebeu. Por isso, a coluna quis saber mais dessa estilista, de 19 aninhos.
Há um ano e meio, ela é repórter do "Gema TV" e, no momento, está à frente do quadro "Bibing". "Ela xoxa (zoa) as pessoas nos eventos", explica Suzana Trajano, uma das diretoras de núcleo do site, garantindo que Gabriella gosta mesmo de andar livre: "Ela não usa sutiã nunca, nem mesmo com camisetas transparentes. E ela sempre diz o que pensa! Também adora falar frases em espanhol"
Em outubro do ano passado, a estilista estreou como modelo, posando com os seios à mostra, na maior naturalidade, para a grife paulista D‘Arouche.
Mas não foi sempre assim. Uma amiga próxima conta que a mudança de estilo se deu depois dos 15 anos: "Ela era gorda e se vestia de forma normal. Depois, deve ter se deixado influenciar por umas amigas meio doidas".
No ano passado, Gabriella terminou um namoro de dois anos e voltou a morar com a mãe. Aparentemente, as duas se dão bem, mas, procurada pela coluna, Isabella desligou o telefone sem se despedir. Já Rafaela, filha da atriz Cristiana Oliveira, não vê problemas em falar da irmã: "Bibi é doce e engraçada, mas quando cisma com algo, sai de baixo! Agora ela anda usando umas roupas que eu não usaria, mas isso é a cara dela!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário