DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Seis pessoas são presas e 4 Kg de maconha apreendidos em operação policial em Governador Valadares

Pelo menos seis pessoas foram presas por suspeita de envolvimento em uma guerra de traficantes em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, durante a “Operação Momo”, feita em conjunto entre as polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com a PM, com os suspeitos foram apreendidos quatro quilos de maconha e três armas. As investigações começaram há cerca de dois meses, quando gangues rivais dos bairros Santos Dumont e Conjunto Fir travaram uma guerra pela disputa de pontos de venda de drogas. Segundo a PM, os bairros são vizinhos, separados apenas por uma rodovia e uma linha férrea. Desde que os conflitos começaram, foi registrada uma tentativa de homicídio na região, de acordo com a polícia.
Nesta quinta-feira (3), 26 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na região. A operação contou com cerca de 80 policiais militares e quase 30 agentes da Polícia Civil. Os detidos e o material aprendido foram encaminhados para a delegacia regional de Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário