DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sobrinho de militar é baleado duas vezes no bairro Monte Azul

Um jovem de 23 anos, sobrinho de um policial militar, foi baleado no tórax e na mão, durante a madrugada desta quinta-feira, no bairro Monte Azul, região norte de Belo Horizonte. O primo dele, 22, também foi atingido com um tiro na perna.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em um veículo que não foi identificado e não foram localizados. Os rapazes foram encaminhados para o Hospital Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves e, de acordo com a PM, não correm risco de morrer. O sobrinho do militar seria morador do Aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital, e estaria morando de favor na casa de familiares. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia seccional leste.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o delegado Fausto Ferraz tomou conhecimento sobre o fato na manhã desta quinta-feira (17) e informou que vai avaliar o caso. Segundo a PC, ainda não há indícios que possam ligar a tentativa de homicídio com o assassinato de um ex-detento, que também era morador do Aglomerado, na avenida Afonso Pena, ocorrido na última terça-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário