DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de março de 2011

Talula reencontra Zilu e Zezé em navio após dizer que o sertanejo era infiel


TalulaZezé di Camargo e Zilú Camargo estão vivendo uma saia justa a bordo do Cruzeiro "É o Amor", organizado por Zezé e Luciano. Esta é a primeira vez que a ex-BBB fica frente a frente com Zilú após ter dito no "Big Brother Brasil" que ela era traída pelo marido. 

Na época, em conversa com Maria, Paula e Daniel, a sister afirmou que uma conhecida teve um caso com o cantor e que a esposa sabia da infidelidade. ""É artista, pelo amor de Deus, caiam na real", disse a modelo aos companheiros de confinamento incrédulos.

Camila Camargo, também na época, disse que o pai pensou em processar a ex-BBB, mas resolveu deixar o assunto de lado para não botar mais lenha na fogueira. "Como diz o meu pai, deixa o povo falar que enquanto o povo fala 'nóis namora'. Se ela falou isso na TV, terá que provar. Meu pai disse que poderia processar, mas ele acha que não vale a pena", disse Camila. "Nunca vi essa Talula na minha vida. Quando ela falou, parecia que tinha resentimento. A única que conheço lá é a Maria, que estudou teatro comigo. E ela nos defendeu". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário