DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Três homens são presos acusados de assaltar um restaurante em Dom Corrêa

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde do último sábado (19/03). Três homens foram presos acusados de assaltar um restaurante na cidade de Dom Correa. Os assaltantes foram identificados como Antônio Carlos Campos, Célio Roberto Barbosa Campos e Luiz Carlos Barbosa Campos. Os autores são irmãos e estavam viajando de São Paulo para a Bahia. Segundo a polícia, no meio do caminho, eles resolveram cometer o assalto. 
Antônio Carlos, um dos acusados, conversou com nossa equipe. Ele nega envolvimento no crime, chora e diz que não sabia que o irmão iria cometer o assalto.
Os irmãos de Célio estavam trancados em um outro cômodo. Quando nossa equipe entrou na sala, eles não quiseram mostrar o rosto. Mas um deles admitiu ter cometido o assalto e tentou inocentar a participação dos irmãos. “Foi um momento de fraqueza. Meus irmãos são inocentes”, afirma Célio.
Segundo o boletim de ocorrência um deles estava armado no momento do assalto. A polícia apreendeu com os irmãos a arma utilizada no crime e o valor de R$ 1.499. Célio alega que o dinheiro era dele e que o irmão conseguiu roubar o valor de R$ 65,00. “O dinheiro que a polícia pegou era meu e tenho como provar. Agora vou pagar por uma coisa que eu não fiz”, afirma o Antônio Carlos, também acusado pela polícia de ter cometido o assalto.
Segundo ainda boletim de ocorrência, os autores também teriam tentado assaltar um posto de combustível em São Paulo, mas funcionários do comércio teriam desconfiado da intenção dos autores e batido em um deles com chutes e ponta pés. O que justificaria porque um dos irmãos, Célio Roberto Campos, estava machucado. Na noite de sábado, a polícia ainda verificava se os autores tinham passagens pela polícia, já que se houver algum registro, será no estado de São Paulo. Os autores foram abordados no Posto Caratinga e presos em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário