DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Três idosos são encontrados em situação de maus tratos em Monte Carmelo

Três idosos de 60, 63 e 66 anos foram retirados de uma casa em Monte Carmelo, no Vale do Paranaíba, depois de diversas denúncias de maus tratos. O pedido de averiguação da residência foi feito pelo Ministério Público e a Polícia Militar esteve no local, que fica no bairro Boa Vista.
Segundo a PM, a casa foi encontrada muito suja, sendo que no banheiro os idosos usavam um orifício chão para defecarem e urinarem. Toda a casa exalava um forte odor e em um dos quartos os militares encontraram vasilhas com pães, onde baratas passavam sobre o alimento.
Uma das vítimas relatou que estava fraca porque se alimentava somente de farinha e água. Outra idosa foi encontrada trancada em um quarto sujo, com baratas, fezes, roupas sujas e muitos objetos espalhados. Conforme a denúncia, ela ficava trancada e recebia apenas água, farinha e pães para se alimentar.
Os idosos ficavam sob a responsabilidade de dois irmãos, que foram levados para a delegacia da cidade. As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Pronto-Socorro Municipal, por determinação da secretaria saúde. Segundo a polícia, os três são analfabetos e recebem aposentadoria no valor de um salário mínimo. A retirada dos idosos ocorreu na última terça-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário