DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de março de 2011

Trio de jovens é detido após roubar carro e cometer série de assaltos na Grande BH

Um jovem de 21 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16, foram apreendidos no fim da noite dessa segunda-feira (14) depois de roubarem um carro e cometerem uma série de roubos na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou no bairro Palmares, na região Nordeste da capital, quando o trio o abordou um homem de 75 anos e, com uma réplica de uma pistola, roubaram o Corolla que ele conduzia.
Com o veículo, os rapazes seguiram para Santa Luzia, na região metropolitana, e lá cometeram uma série de roubos contra pedestres. Segundo a PM, como as viaturas da cidade começaram a persegui-los, os jovens voltaram para Belo Horizonte.
Quando estavam na avenida José Cândido da Silveira, próximo ao bairro Goiânia, também na região Nordeste de BH, equipes do 16º batalhão também iniciaram uma perseguição. Os suspeitos, então, abandonaram o veículo e tentaram fugir por um matagal. Os três, entretanto, foram detidos e a réplica de arma foi apreendida.
Vítimas que foram roubadas em Santa Luzia e o dono do Corolla foram acionados pela PM e reconheceram os autores dos crimes. Os jovens foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário