DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Trio rouba casa de idoso e leva R$ 4.680 no bairro Ribeiro de Abreu

Três homens assaltaram uma casa na noite dessa terça-feira (15) no bairro Ribeiro de Abreu, na região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, armado e em cima de uma moto, um dos suspeitos abordou um idoso de 74 anos na porta de um bar do bairro e o levou até a sua residência. No local, os outros dois homens aguardavam o suspeito. Após roubar três relógios, a chave de um carro, celulares, documentos pessoais, anéis de ouro e aproximadamente R$ 4.680,00 em dinheiro, o trio fugiu. Para efetuarem a fuga, os três roubaram uma outra moto nas proximidades do bairro. No entanto, a polícia já havia sido acionada por vizinhos do idoso, que passou mal após o assalto, e conseguiu localizar um dos suspeitos ainda tentando fugir com o veículo roubado.
Segundo os militares do 16º batalhão, o suspeito de 22 anos foi reconhecido pelo idoso e pelas duas vítimas do roubo da moto, que foram agredidas com coronhadas no capacete.
O jovem foi preso em flagrante e levado para a 15º Delegacia de Polícia Civil da Seccional Leste. Já os outros dois suspeitos, até a manhã desta quarta-feira (16), ainda não havia sido localizados pela polícia.
Ainda conforme a PM, todo o material roubado da residência também não havia sido recuperado até a manhã desta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário