DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Um morre e 15 ficam feridos em ponto de ônibus invadido em acidente no RJ


Pelo menos uma pessoa morreu e outras 15 ficaram feridas no grave acidente ocorrido por volta das 7h na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. As primeiras informações são do Corpo de Bombeiros
O acidente, que aconteceu próximo à localidade conhecida como Caixa D'Água, envolveu, dois ônibus e uma van de transporte alternativo de passageiros. A via teve de ser fechada para o socorro das vítimas e um helicóptero da corporação auxilia no resgate.
Inicialmente, bombeiros disseram que um ônibus havia perdido o controle e invadido um ponto de ônibus. 
Segundo  informações da Niterói Transportes e Trânsito (Nittrans) o caso doi ainda mais grave. Om ônibus perdeu o controle, bateu em outro ônibus e na van, e invadiu um ponto de ônibus mais a frente, nas proximidades do Morro da Caixa D’Água.
Por causa do acidente, o tráfego está interrompido na Alameda São Boa Ventura, na pista sentido Rio. O trânsito na região está sendo desviado pela Rua Teixeira de Freitas.
De acordo com a Niterói Transportes e Trânsito (Nittrans), os motoristas quem seguem pela Rodovia Amaral Peixoto devem entrar em Alcântara, na Estrada do Baldeador, perto do Ciep, para seguir em direção ao Barreto, à Avenida do Contorno e ao Fonseca.
Para quem segue em direção à Zona Sul e Centro de Niterói, a opção é seguir pelo Viaduto de Maria Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário