DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vinte carros roubados na região Centro-Oeste de Minas são recuperados em operação da polícia em Uberlândia

Pelo menos 20 carros foram recuperados durante a intitulada Operação Dublê, feita pela Polícia Civil em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a polícia, a operação foi feita com o objetivo de recuperar carros roubados na região Centro-Oeste de Minas e vendidos em Uberlândia e outras cidades do Triângulo Mineiro. A primeira fase foi iniciada em outubro do ano passado e a segunda foi concluída na quinta-feira (24).
Na segunda etapa da operação, cinco carros de luxo foram recuperados e devolvidos aos donos. De acordo com informações do delegado Helder Paulo Caneiro, os veículos tiveram os chassis adulterados e vendidos em Uberlândia. Os compradores serão indiciados por receptação e a relação deles com os vendedores será investigada.
Desde o início da operação, duas pessoas foram presas e 18 envolvidos foram indiciados. Os presos foram encaminhados para o presídio Professor Jacy de Assis, onde esperam decisão judicial.
As equipes que cuidam do caso estão trabalhando com a Polícia Civil de Goiás para identificar e prender os autores dos roubos. Segundo a polícia, os carros apreendidos estão avaliados em R$ 1 milhão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário