DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Acidente deixa pelo menos 12 mortos e 18 feridos no Vale do Mucuri

Um gravíssimo acidente matou ao menos 12 pessoas nesta sexta-feira (8) na região do Vale do Mucuri. Entre os mortos, estaria o motorista, já identificado, segundo a Polícia Militar.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um micro-ônibus que seguia de Frei Gaspar para Teófilo Otoni. No veículo, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, estaria um grupo que iria a uma festa em Itambacuri, uma cidade vizinha. A informação inicial, divulgada pelos bombeiros, era de que se tratavam de universitários.
O motorista, segundo as equipes de resgate, perdeu o controle da direção em uma curva bastante acentuada da MGT-342, e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. Segundo os bombeiros, mais cedo, choveu na região de Teófilo Otoni. Eles não souberam dizer, porém, se a pista do trecho onde houve o acidente estava molhada.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, a maioria das vítima era jovem, que havia fretado o micro-ônibus para ir a uma micareta . "Havia gente de várias as idades, mas a maioria aparentava ter 18, 20 anos", contou o soldado Alves. Vários deles foram resgatados com fraturas e levados para o hospital Santa Rosália e o Pronto Socorro Municipal de Teófilo Otoni. A Polícia e os bombeiros não souberam precisar o total de ocupantes do veículo. Os pertences de todos foram recolhidos e estão no local, que é de difícil acesso.
Equipes de bombeiros e policiais da região ainda trabalham para resgate das vítimas. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Coube aos militares informar aos parentes sobre a tragédia.
DIFICULDADE
Os três hospitais de Teófilo Otoni se mobilizaram para o socorro às vítimas. O secretário municipal de Saúde, Eduardo Tertuliano, disse houve dificuldade de encontrar leitos devido ao grande número de feridos. Algumas vítimas foram socorridas no pronto-socorro da cidade. Os casos mais graves foram encaminhadas para atendimento no hospital Santa Rosália, especializado em casos de alta complexidade. “É uma verdadeira batalha para socorrer e tentar minimizar o sofrimento de toda aquela gente. Toda a rede de saúde precisou se unir num mutirão”, disse o secretário, que não soube informar o numero total de feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário