DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acidente na Disney de Paris deixa cinco feridos, um em estado grave


Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (25) em um vagão da atração "Trem da Mina" do parque de diversões Disneyland, nos arredores de Paris.
"Uma peça do cenário feita de fibra de vidro e madeira se desprendeu e caiu em um dos vagões. Havia 25 pessoas a bordo", disse Thierry Bonnet, vice-prefeito da região de Seine-et-Marne, onde está o parque.
De acordo com testemunhas, a peça atingiu na cabeça um homem de 38 anos, que ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital Beaujon de Paris.
Uma porta-voz do parque disse que "sua vida não corre perigo" e que teve "um traumatismo craniano".
Os serviços do parque de diversões tomaram conta de seus familiares, "que permanecem no parque esta noite", declarou a porta-voz.
Outras quatro pessoas ficaram feridas levemente no acidente e foram tratadas no local, informou a prefeitura. Depois, seguiram desfrutando das atrações do parque, segundo a porta-voz da Disneyland.
Por questões de segurança, "a atração foi fechada até nova ordem, de acordo com o procedimento normal, para saber o que ocorreu", acrescentou a porta-voz.
A Disneyland Paris foi a principal atração turística da França em 2009, atraindo 15,4 milhões de visitantes, de acordo com o bureau nacional de estatísticas INSEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário