DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ACIDENTE PRÓXIMO A INHAPIM

Ontem a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais um acidente, em frente ao Barracão do Produtor próximo a cidade de Inhapim. O condutor Devair Roque de Souza, 44 anos perdeu o controle do Chevette placa GLN 5451/Governador Valadares, quando fazia a curva. Segundo o motorista o volante do carro está com folga e quando saiu da pista perdeu o controle e veio a cair em ribanceira de quase 40 metros de altura. No veículo, estava a família, que morava na região de Inhapim há quatro anos mas pretendia se mudar para Iapu, para onde seguia viagem.  Estavam em viagem, além do motorista, a esposa Maria Aparecida Avelino e sua enteada Natali Francislene Avelino, de aproximadamente 12 anos.
O motorista da ambulância que socorreu as vítimas disse que o Chevette estava em alta velocidade e que o motorista havia acabado de fazer uma ultrapassagem perigosa.
As vítimas foram levadas para o hospital em Inhapim e encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha. “A criança teve um corte na testa e estava sentindo muita dor no peito; a mãe estava lúcida e apenas com um corte na cabeça e quis acompanhar a filha até o hospital”. Já o motorista teve apenas escoriações, explica a enfermeira do hospital de Inhapim Marilene Faustino.
A PRF informou que o condutor não era habilitado, o veículo estava com a documentação atrasada e os pneus carecas.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário