DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Após protesto dos moradores da Rua João Tiola, Prefeitura de Caratinga vai reiniciar obras de melhorias

Depois da manifestação organizada pelos moradores da Rua João Tiola por causa da falta de infraestrutura da rua. Na manhã desta quarta-feira (06), o Prefeito João Bosco Pessine e representantes da Secretaria de Obras fizeram uma visita à localidade.
As faixas com a pergunta dos moradores sobre onde estão as autoridades, ainda permanecem no local. Esgoto a céu aberto, buracos, mato e dificuldade para o trânsito de veículos são apenas algumas das dificuldades vividas e enfrentadas diariamente pelas pessoas que moram na Rua João Tiola.
Foi preciso revolta e protesto contra a falta de infraestrutura da rua, para que o Prefeito João Bosco Pessine e representantes da Secretaria de Obras retornassem ao local, para constatar os problemas.
Segundo os moradores, a melhoria da rua foi uma promessa do atual governo. Em abril do ano passado, a Prefeitura de Caratinga chegou a iniciar as obras. Porém, elas foram paralisadas. Após a paralisação, o Super Canal exibiu várias reportagens com reclamações dos moradores. Em junho do ano passado, a Assessoria de Comunicação enviou a seguinte nota à imprensa:
“De acordo com o Secretário de Obras Sebastião Sérgio Soares, as obras iniciadas em abril foram paralisadas devido a um problema com o fornecedor da prefeitura, sendo o mesmo solucionado posteriormente. Neste período, a Rua João Tiola foi inserida no financiamento pedido ao BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais). Assim, segundo o secretário, a administração estaria esperando a liberação do recurso para que a obra tenha continuidade”.
Mas não foi o que o Mestre de Obras, João Erly, representando o Secretário de Obras, Sebastião Sérgio Soares, respondeu à  reportagem. Segundo ele, as obras durante esse período paralisaram por causa das chuvas.
Durante o período da manhã, em visita do Prefeito João Bosco à comunidade da Rua João Tiola, funcionários da Secretaria de Obras fizeram uma avaliação do local e tiraram medidas da rua que vão ser repassadas a um engenheiro que fará um orçamento. As obras vão ser reiniciadas a partir desta segunda-feira (06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário